Reinventar

Nem sei se você ainda vem aqui, se meus textos te tocam. Acho que sim. Hoje ao te ver observando a caneca que eu te dei, vi que aquele homem sensível ainda existe aí e eu confesso que gostaria muito que ele aparecesse mais vezes.
A cabeça está a mil, são inúmeros pensamentos de como fazer, do que fazer e de como conseguir. Quando eu quero uma coisa eu vou até o final. Brigo, luto e só paro quando eu consigo. Com a gente não vai ser diferente. Eu quero. Eu posso e vou conseguir. Claro que a fé está aqui, por mais que tudo diga que é impossível, eu creio! Vou rezar pra gente se entender. Pro seu amor reacender. Pra gente reinventar esse sentimento que nos uniu. Que fez com que duas pessoas com mundos tão diferentes ficassem juntas por uma única causa em comum. O amor.
Vou fazer diferente, vou lutar e vou recuperar sua confiança e o seu amor. É você,  eu escolhi, mas antes, Deus quis assim!
Você atura minhas crises e não há outro que faça isso tão bem. Sei que ultimamente  você não atura nada, mas já aturou muito. Tem jeito sim! Depois de tudo o que passamos o que fica em mim é cada vez mais essencial. Que Deus nos abençoe e que venhamos nos sintonizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei