"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você"

Um novo ciclo começa hoje pra nós. Você cresce e eu fico feliz em poder acompanhar isso tão de perto. Ainda lembro do dia em que me ligou pra contar a boa nova, estava todo nervoso e eu fui a primeira pessoa a saber. Isso me deixou com a sensação de ser alguém importante. 
Peço a Deus que abençoe seus planos e que cada dia mais te capacite para alcançar sempre algo maior e melhor. Não posso esquecer que hoje, dia 10, também é importante por ser uma de nossas datas. 5. Não sei se você lembrou, ultimamente sua cabeça anda tão cheia que você nem fala mais. Lembrei. São tantas coisas que me vem a memória. As conversas sempre cheias de carinho e atenção. A delicadeza do começo.  Parabéns pra nós!  São os meses mais felizes apesar de toda dificuldade. Fico feliz por ter você, por compartilhar minhas frustrações e alegrias. Por ter em você um amigo, um companheiro, alguém que por mais que erre me faz sentir um amor imenso. Que Deus nos dê muitos anos juntos, que cada dia mais a gente se complete, se una e que haja doçura em tudo que fizermos. Eu te amo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei