NEOQEAV

É, você disse que só falo as coisas através do blog, geralmente venho e escrevo quando não tenho a oportunidade de dizer as coisas e estou mais uma vez vivendo isso. (Só quero que você aprenda a conversar e deixar esses palavrões e palavras grosseiras pra trás). Te amo. Te amo com seus inúmeros defeitos, com esse seu jeito turrão de sempre optar por xingar e gritar quando deveria conversar como alguém normal. Te amo assim depois de tantas coisas, desses contratempos. Se pudesse escolher, viveria sempre do seu lado. Pra tentar te acalmar quando tudo estiver parecendo não dar certo. Queria segurar a sua mão, te olhar nos olhos e dizer: "Calma! Tô aqui contigo!" Eu me preocupo, queria poder cuidar de você nesse momento, te colocar no colo mesmo que tenha me bloqueado ou excluído da sua vida.
Te amo, porque durante esse tempo não fiz outra coisa a não ser pensar em você. Mesmo você achando que quero aqueles "ratos" de academia saradinhos. Te amo e pode escrever aí, ninguém vai te amar igual ou melhor. Ninguém vai te escrever cartas ou se preocupar porque você tá doente. Ninguém vai te ter como inspiração de um texto ou poema mesmo quando tudo estiver indo mal. Não pense que eu não me importo com você, eu me importo muito, mas talvez esse muito seja muito pouco a seu ver.
Te amo porque você já me trouxe muito riso. Porque eu ainda enxergo em você um homem capaz de me fazer feliz. Te amo porque antes do amor, veio a admiração. Te amo porque mesmo longe eu ainda quero você. Eu ainda acredito na gente.  Te amo porque acho que isso é uma fase ruim e que vai passar. Te amo porque aprendi a exercitar minha paciência e penso que o amor é isso. Te amo porque sei que aquilo foi uma crise de ciúme e se existe ciúme, existe eu aí dentro de você. Te amo porque ainda quero te abraçar e te beijar por muitas vezes mais.
Te amo porque mesmo longe, a distância não consegue me levar você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei