Bodas de Pipoca

Hoje comemoramos mais um mês, esse tem um sabor especial, nosso amor sendo mais uma vez provado e aqui estamos. Juntos. Nem sei se você lembrou, mas quero deixar registrado aqui a minha lembrança.
O momento é tenso, mas ele não me deixa esquecer que eu te amo e que hoje é uma data importante. Meu amor, espero que Deus nos dê bastante sabedoria pra superar o que preciso for. Creio que Ele está do nosso lado, nosso amor é forte o suficiente pra pular qualquer obstáculo. Ele já nos provou isso várias vezes.
Nem sempre o riso fará parte de nós. Teremos momentos de choro, mas se estivermos juntos, o nosso amor nos guiará. Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida, por me confiar o seu coração e a sua história! Que eu seja seu porto, sua paz e seu equilíbrio. Que sempre pense em mim com carinho! Que nosso namoro seja cada vez mais doce e feliz. Você é o meu frio na barriga, meu amor, meu amigo, parceiro, te quero cada dia mais! Amo você, amo nós <3
Feliz 4 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei