Existe vida sem nós?

A noite foi longa, meus pensamentos fazendo ninho na cabeça. O sono que não existiu e era como se tivesse sob efeito de uma droga potente. A sua falta já tá aqui e nem tem como impedir. Ela escorre pelos olhos e causa aflição.
A história mais linda que o destino já escreveu sendo interrompida de forma errônea. Coisas simples de se resolver conversando. Palavras ditas no calor da emoção. Um momento e um ponto quase que final. Ainda não acabou, se tivesse acabado seria fácil o esquecimento, não haveria saudade e nem vontade de ficar. 
Queria correr pro seu abraço e dizer que te amo apesar de tudo. Queria um carinho seu e a certeza de que esse destino mudou por um minuto. A vida não vai ser mais colorida. Vai ser o silêncio que vai calar aquele riso causado pela piada do 2345678. O beijo ficou aqui na boca guardado, doido pra pular pra sua. E o meu corpo implora pelo seu toque, pelo seu colado no meu. 
Nossa casinha com cozinha americana vai ser sua ou minha e apenas isso. Nossas coisas, nossos porta retratos e nossa rede não existirão. E aquele jogo do Botafogo que a gente ficou de ir? 
Relendo a carta e sentir seu perfume impregnado no meu nariz, como esquecer? Nossas fotos todas do mesmo jeito. E a saudade vai ficando aqui.
BRT me lembra você
"Pensando em você" me lembra você
"Se precisar de alguma coisa fala comigo" me lembra você
Gozar me lembra você
Favelada me lembra você
Lembro de você cantando desafinado 
Amor me lembra você
Boyce me lembra você
Seu jeito preocupado e cuidadoso
seu jeito único de dizer "eu te amo"
ligações de madrugada me lembra você (e como me fazem falta)
cartas me lembram você
"ah de boa!" me lembra você
"ah, quer saber Raphaela!" me lembra você
seu jeito chato e turrão
miojo me lembra você
comida me lembra você
filha me lembra você
seu jeito bolado quando sabia que eu estava ouvindo funk
"amor, tô gordo!" me lembra você
Belinha me lembra você
Instagram
Botafogo
Romantismo
Pique nique com toalha quadriculada e cestinha
com quem eu vou comentar sobre os vídeos da Evelyn?
são tantas coisas que me fazem lembrar você que acaba ficando difícil tentar esquecer. A gente não pode esquecer o que se alojou no coração. Perder a gente não estava nos meus planos. Os planos que eu tinha pra nós era o "pra sempre"
Não era pra soltar a minha mão, o combinado era mesmo cansado remar. Era acreditar, pois o nosso amor superou o fim tantas vezes. Como seguir sabendo que não vou te encontrar no fim de semana e ouvir suas reclamações, seus sermões? Como seguir sabendo que eu não tenho você ali pra me apoiar quando as coisas ficarem difíceis? É possível você estar distante e não sentir falta de nós? Quem vai te pedir pra ficar calmo nos picos mais altos do seu stress? Quem vai te escrever e-mails sem hora marcada só pra ver esse teu sorriso aí? 
EU TE AMO PORRA!!!!!!!!!! GRAVA ISSO, ANEXA NA SUA MENTE. AMOR TÁ DIFÍCIL, SABIA? O MUNDO É CRUEL E FRIO. NINGUÉM VAI QUERER SABER DO SEU DIA E DE COMO VOCÊ ESTÁ. EU TE QUIS E QUERO! NÃO DEIXA ISSO VIRAR POEIRA!!!!!!!  Eu não sei se vai dar pra suportar ver você beijar outras bocas, tocar um corpo que não seja o meu. Mas eu não posso te obrigar a ficar. Você precisa ficar porque quer, porque isso é importante. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei