Ficar desse jeito pra que?!

Outra briga à toa e mais uma vez a gente fica assim distante. Ontem me deu uma vontade absurda de dizer que eu te amo e que quero ficar bem, mandei o áudio. Hoje eu sinto essa necessidade mais uma vez, não só porque você brigou comigo, é que nesses momentos eu acho que você precisa de algo pra lembrar do meu sentimento. Não serão só palavras, se você parar e olhar direitinho, vai ver que existem atitudes minhas que mostram que eu te amo.Foi pra mim que você ligou de madrugada chorando de dor essa semana, escutei você e tentei de todas as formas amenizar seu sofrimento. Se fosse outra no meu lugar, duvido que faria o mesmo, duvido que te escutaria sabendo que teria que acordar cedo no dia seguinte e não daria mais pra continuar dormindo. Não dava pra fazer muito, mas tentei fazer. Fiz algo que julgo ser a melhor coisa. Orei. Lembro que logo depois você conseguiu tirar um cochilo. Fiquei um pouco mais aliviada. Se eu pudesse transferir suas dores pra mim, assim faria. A pior coisa é ver quem a gente ama sofrendo."Sempre age por impulso, tem o dom de me ferir mas ao mesmo tempo só você me faz sorrir" sim, por mais que a gente se desentenda é pra você que eu quero correr quando dá tudo errado. É você que eu quero. Não é legal pensar em perder a gente. Já pensei em te deixar, mas eu só consigo te amar mais. Sinto saudade como agora. Não vejo a hora de estar de novo no seu abraço.A gente se encaixa com perfeição. As implicâncias, preocupações, loucuras, diversões, tudo isso só é igual quando é com você. Não temos porque viver assim, é ruim pra você e pior pra mim. Eu te amo tanto, seu bobo! Seu lugar é aqui. Mas vem pra ficar. Vem com respeito, sem palavrões e xingamentos. Será que eu mereço isso???? Sou tão ruim assim ao ponto de ser tratada mal? Só quero a paz que o seu beijo traz. O aconchego do seus braços. A proteção que você sempre me dava antes dessas brigas bobas. Vamos amadurecer juntos. Sem soltar as mãos. Assim vamos longe. Juntos. Ambos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei