Mais um texto sobre você

Já tem um tempo que estou te sentindo oscilar. As vezes muda o comportamento, as emoções e espero que nunca os sentimentos. Pode ser stress, trabalho, família menos nós. Ou talvez seja. Pode ser achismo, algo complicado, coisa que não deu certo e só torço para que não seja nós.
Eu tô fazendo a romântica, falando demais  e não que nunca tenha sido assim, é que da relação você sempre foi mais. Passei pra dizer coisas, pode ser que você leia e guarde pra você. Quem sabe fique feliz e compartilhe. Era tudo que eu queria. Ver você feliz.  Tô pensando em você e em nós. Torcendo pra cumprir nossas metas, planos e sonhos. Pra te ter aqui e pra você não enjoar de mim, de nós.  O que eu sinto é sincero. Eu brigo, reclamo, implico, mas é porque me importo e tudo me importa muito, até o fato de ter você. Não se assuste que isso não é obsessão, é um amor sem medidas daqueles que a gente sente uma vez. Daqueles que a gente sofre só de pensar em perder. Eu te amo tanto, se pudesse te ver todos os dias eu seria mais feliz. Também fiz esse texto pra dizer que a saudade tá demais e esse fim de semana que não chega? É tão intenso que eu sinto a flor da pele. Espero que você também sinta e melhor, que não desista de me ter com você. Eu não tenho dúvidas e apesar das lutas ainda é você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei