O nosso jeito de amar.


Dia 10/03/2015 terça feira, foi nesse dia que começamos. Depois de curtir sua foto eu finalmente resolvi conversar com você. Cheguei da faculdade e adicionei seu número no whatsapp. Você respondeu por voz e disse que estava fazendo isso, pois estava indo ao dentista e ficava melhor por voz. Achei super engraçado, uma vez que com outras pessoas eu precisava pedir áudio e com você já foi diferente dali.

Lembro que perguntei se você era um daqueles chatos que puxavam assunto a todo momento e você disse que não e era mais um pontinho pra você. Os dias foram passando e a gente conversava sobre todos os tipos de assunto. Você me dava "bom dia" e eu estava curtindo muito aquilo. Lembro também que em uma dessas conversas você mandou um áudio cantando "Pensando em você"... "Porque eu só vivo pensando em você ê é sem querer, você não sai da minha cabeça maaaais" e ainda disse assim: Tava descendo do ônibus. Eu lembro!
Os dias foram passando e as cartinhas foram chegando e cada dia mais eu tentava não criar expectativas em relação a um possível relacionamento com você.



Já tinha me ferrado o suficiente pra não querer me ferrar outra vez, engraçado que você foi me ganhando aos poucos. Começaram as ligações, o carinho por você foi passando a existir. Você insistiu e eu resolvi te conhecer. Dia 21/03/2015. Foi o encontro mais rápido que eu já tive. Estava normal aquele dia. Lembro que marcamos no Ilha Plaza e você atrasou e incrivelmente chegamos juntos. Estava morrendo de medo porque achava que o cara atrás de mim estava me seguindo, entrei por trás do shopping e dei de cara com você. Estava tremendo e com frio, nos cumprimentamos e você me emprestou seu casaco. Ownnnnnnn *----* ponto pra você.
Andamos em círculos, até porque aquele shopping não tem muitas opções né? Você me pagou um milk shake de morango e dividimos. Rolou uns beijinhos na praça de alimentação. Mas o melhor foi na hora de ir embora. Você me puxou pra perto e nos beijamos sem pensar no que estava em volta. Você tinha dito que apostava que eu não falaria mais com você porque sempre acontecia isso, se enganou! Me levou até o carro e desde então não parei de pensar em você.
Os dias foram passando e a gente sempre mantendo o contato. Te chamei pra conhecer o P.U e você aceitou prontamente, 28/01/2015. Ali eu me apaixonei. Queria ter mais e mais você. E você pedindo pra eu aceitar namorar você e eu achava que estava indo rápido demais, confesso que queria aceitar logo. 
04/04/2015 você chegou com meu ovo de páscoa, um cachorro e dentro do baldinho um "Namora comigo?" e como resistir????? SIIIIIIIIIIIIIIIIIM ! Aceitei e vieram as primeiras fotos e o post no facebook. Que sorte ter você! Era mais que eu pedi pra Deus. Romântico, atencioso, carinhoso, amigo, parceiro, inteligente e por aí vai. APAIXONEI.
Os meses foram passando, começaram as brigas e vieram também os porta-retratos. O amor aumentou e o ciúme também. Teve saudade, beijo, abraço, descobertas e tem nós dois. Quer mais motivos pra querer continuar? Te amo apesar de tudo. Te quero com esse seu jeito. Escolho nós porque não consigo imaginar essa história sem um final feliz.

Obrigada por tudo até aqui. Por tanto amor que teve por mim. Você me aceitou assim, imperfeita. É a melhor parte de mim, espero que seja pra sempre. Rema comigo! Não solta a minha mão. Vamos juntos. Que o nosso amor seja o recomeço, a luz no fim do túnel, porto pra atracar na hora da tempestade, a calmaria. Que ele seja a solução pra todos esses maus bocados que a vida nos impôs. Quero ser sua. A mulher da sua vida. O seu amor. Fique porque te faz bem. Por apreciar minha companhia. Por amor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei