Quero continuar com ele.

A gente passa a entender o significado de uma pessoa em nossa vida, quando estamos prestes a perdê-la. Ele sempre foi importante pra mim, desde o começo. No momento em que ele passou a demonstrar preocupação e interesse pelas minhas coisas ele ganhou um espaço.
Posso dizer que passamos. Pensei o pior por várias vezes e pedi que Deus fizesse a vontade Dele e cá estamos. Eu gosto dele. Tenho certeza disso. Com ele quero dividir meus dias, minhas coisas, minha vida. É o jeito dele que me encanta, mesmo que ele seja um chato, turrão e ogro as vezes. A minha vida sem ele do lado é inimaginável. Voltaria a ser vazia, sem graça e sem cor. Incompleta. Quero o som da sua risada aqui. Lembrar ele cantando desafinado e péssimo, mas eu amo. Quero a sua torcida, sua mão, seu colo, quero ele sempre. Quero planejar, sonhar e realizar.
Quero agradecer ele por compartilhar comigo tantas coisas, até as ruins. Quero continuar e mais que isso, avançar.
Passamos. E cada dia mais eu vejo que é ele. É o encaixe perfeito do meu coração. É o corpo que se acomoda ao meu. É o beijo que combina. É o abraço que me acolhe. É ele.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei