Till There Was You


"Só pra constar nos registros por aí

Que todo o meu amor é teu,
Só pra contar pra quem quiser ouvir
Que eu encontrei alguém."
 Relacionamentos nem sempre são fáceis, só quem está dentro é que pode entender. No nosso não seria diferente. Mais um mês 4/3 que a gente se desdobra, faz de tudo pra que o nosso amor viva. Antes eu acreditava em amor à primeira vista, depois que te encontrei eu passei acreditar que o que existe é a pessoa certa, no momento certo e você por acaso estava lá. Obrigada por ter entrado na minha vida, por me permitir fazer parte da sua! Meu amor por você vai muito além de todas essas palavras, as vezes eu não consigo demonstrar com ações, mas pode ter certeza de que ele é infinito.
É você que me causa as melhores sensações, graças a você eu descobri o que é ser amada com força e verdadeiramente. Não queria viver bancando a romanticazinha, mas eu precisava que você soubesse e tinha que ser HOJE.
Não sei quando foi o nosso começo, era amor antes de ser já dizia Clarice. A gente não sabe quanto tempo resta exatamente e por isso eu quis me expressar. Eu penso em você o tempo todo e é tipo agora, tô morrendo de saudade querendo te ver pra "ontem"! Espero realizar todos os planos que tenho em mente, os mesmos em que você está incluso. Ter nossas coisas, nossa filhota e poder viver feliz pra sempre do seu lado. Poder chegar cansada depois de um dia exaustivo e deitar no seu peito, receber seus carinhos, seus beijos. Eu te amo, tá?! Não esquece! <3
Quando estiver difícil, lembre do quando foi fácil e bom começar e que difícil tem que ser parar. Que os nossos meses sejam doces, que Deus cuide de nós e nos livre do mal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei