Ê sorte!

Em dias como hoje paro e penso no quanto eu tenho sorte. Assim, quando tudo está na perfeita e agradável paz. Vejo muitas amigas, conhecidas e até parentes reclamando de seus parceiros. Seja pela falta de atenção, compreensão e até de carinho. Na verdade, tudo FALTA. E aí eu olho para o nosso relacionamento e vejo nossas lutas pra continuar, para nos entender e percebo que não posso reclamar. Apesar de tudo o que passamos, você me faz sentir a mulher mais amada. É sempre tão atencioso, preocupado,verdadeiro, fiel, solicito e eu não quero que perca isso. Todas essas qualidades conseguem encobrir aqueles defeitos que eu não suporto. Deus foi tão generoso quando me deu você. Por vezes me faz sentir importante, em tudo abre um espaço para que eu possa estar presente, faz questão de me ter por perto. Claro que nem sempre é assim, mas na maioria das vezes é isso que acontece. 
Essas mulheres com quem convivo dariam tudo pra ter um alguém assim. A gente faz nossos planos, sonhamos juntos e a intenção é somar. Você me ajuda tanto e a cada dia faz de mim alguém melhor. Caminhamos de mãos dadas e sempre queremos NÓS. Que sorte amar e ser amada por você.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei