"Que o nosso amor pra sempre viva"

Acredito que nada é por acaso. Nossas lutas muito menos. Temos enfrentado a pior desde o começo, as vezes é difícil acreditar que tudo vai ficar bem. São os mais variados golpes vindos de todos os lados. Quando tudo parece resolvido, o capeta atenta e arma mais uma cilada. E como sobreviver a todas essas adversidades?
Relacionamentos são complicados, já disse isso algumas vezes. São cabeças diferentes vivendo algo em comum: o amor. São opiniões contrárias muitas vezes, diferentes gostos e se relacionar com alguém vira uma arte. Assim tem sido com a gente. 
Olha, eu sei que está difícil e tudo parece sem solução. Não é fácil conviver comigo, principalmente nos dias em que a TPM se instala e me faz ser a mais louca de todas. E vamos combinar que conviver com você também não é tarefa fácil, você é teimoso e as vezes autoritário, mas odeio brigar com você por mais que pareça o contrário. Acho que cada briga nossa é um aprendizado, estamos na fase de adaptação e logo logo isso passa.
Quero dizer mais uma vez que odeio brigar com você e que quando isso acontece meu coração fica em pedaços. Ele não aguenta ficar um segundo longe de você, sem seu sorriso, seu carinho, seu cuidado, sem seu amor.
Confesso que tenho medo de ter uma decepção vinda de você, demorei muito tempo pra encontrar alguém que fosse do jeito que você é pra mim e não quero que isso se perca. Nosso amor é algo tão valioso. Ele tem sido forte e valente, me surpreende toda vez que acho que é o fim. Ele mostra que tem uma saída. Uma luz. Um caminho pra seguir.
Não sei como agradecer tudo que faz por mim. Fico boba em ver seu cuidado comigo quando está tudo bem. Tipo ontem, jogando e falando comigo ao mesmo tempo, mesmo que estivesse todo atrapalhado decidindo em qual dos dois prestar atenção. Você me encanta quando é o mesmo que eu conheci. Quando cuida de mim como se eu fosse um bebê, aquele que você tanto diz que eu sou. Obrigada por imprimir meus currículos, por querer me acompanhar na entrevista, por ser tão solicito com a gente! São coisas como essas que apagam qualquer coisa ruim que tenha existido.
Que bom que eu tenho você
Que bom que tenho a gente
Que bom que continuamos
Que não nos falte amor
Que sejamos MAIS:
Mais Cúmplices
Mais Amigos
Mais Namorados
Mais Amantes 
Que bom que tudo não ficou na lembrança, um amor igual o nosso não pode ter um fim.
Eu não curti a sua foto no Instagram a toa. Hahahahaha!
Espero reconquistar o seu amor, quero ser a única dona do seu coração e quero isso pra sempre. Que todo esse desgaste possa sumir como um passe de mágica.
Que juntos possamos vencer todos os obstáculos, nada que é fácil tem valor, lembra disso!
O nosso amor é a melhor parte de mim e é por ele que eu continuo todos os dias, você é minha escolha diária, mesmo quando tudo parece perdido, pois eu tenho a certeza de que não nos encontramos por acaso. Tem sido você, é só você.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei