Tá incompleto...

Tem momentos em que as palavras não são suficientes, não conseguem expressar toda exatidão de um sentimento. Esse momento chegou. Nem todas as palavras do vocabulário conseguiriam expressar tudo que eu estou sentindo. Um misto de tristeza e medo. Tristeza por investir tanto em algo e ver tudo escorrer pelos dedos. Medo de perder o amor da minha vida, o cara cheio de defeitos e um pouco rude as vezes, mas com um coração tão grande e o mais lindo que eu já vi. Ele que me enche de orgulho e é dono de toda a minha admiração por sua história de vida, por ver onde está chegando por batalhar, por ir a luta sozinho, por se arriscar sem olhar pra trás. Queria ter sua coragem, talvez eu fosse uma pessoa melhor.
Nem sempre as coisas são fáceis. Só queria que Deus deixasse a parte do amor garantido. Que falasse "oh, aquela pessoa é pra você e tá tudo certo pra ficarem juntos pra sempre!" Já que tudo tem que ser tão batalhado, a parte amorosa podia ser assim. Foram os meses mais intensos já vividos. Tantas aventuras e descobertas. Quanto amor cabe em 4 meses? Foi muito amor. Carinhos. Beijos. E a preocupação? É o que sempre me encantou, como alguém que não me conhecia, me ofertava tanta preocupação? "Se você tiver precisando de qualquer coisa fala comigo!" NUNCA vou esquecer. Sempre tão preocupado com as minhas coisas. Me senti tão importante. Como deixar pra trás todos os "te amo, amor!" "você é a mulher da minha vida". COMO PROSSEGUIR SEM ISSO??????????? ME EXPLICA! Só de pensar eu inundo o teclado aqui. 
Agradeço todas as vezes que você se deu, quando aguentou horas comigo no salão. Por todos os lanches que comemos juntos. Por todas as vezes que pegou BRT lotado vindo da Taquara só pra me ver. Foi você que nunca reclamou de pagar passagem, de lotação, da chuva, sol e tudo isso pra estar comigo. Se desdobrou sempre, gastou comigo. Não sei como agradecer. Tudo que eu queria nesse momento é te abraçar e te beijar e ouvir que tudo vai ficar bem e que a gente nunca vai se perder. Eu preciso de você aqui, quem vai me chamar de doida varrida, maluca, quem vai gritar "de boa Raphaela, me esquece!" ? Quem vai me colocar no colo e me acalmar? Quem vai reclamar do meu batom vermelho? Quem vai me proteger??? Demorei tanto tempo pra encontrar alguém e olha isso, encontrei você e talvez te perca. Desculpa a péssima pessoa que fui, nunca foi minha intenção. Desculpa ser a causadora da sua infelicidade. É, você não está feliz e eu percebi isso. A intenção era justamente o contrário. O plano aqui era te fazer feliz. Te dar o que você nunca teve. Não está sendo fácil passar pra o papel tudo que eu tô sentindo. Só Deus sabe o quanto te quero aqui. Uma vez me falaram que se você for meu, você fica! Cruzei os dedos e pensei: TOMARA!


"Quer saber qual seria o meu pesadelo?
Sem nenhuma dúvida seria o medo
Seria acordar, não estar com você
Chega a dar tremedeira, um mal na barriga"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei