É isso que eu chamo de amor

Você é o encaixe mais complexo e ao mesmo tempo mais perfeito, já percebeu que não nos conhecemos de agora ? falamos iguais a duas pessoas que já se conhecem a muito tempo apesar de termos tão pouco tempo juntos,já percebeu que tudo conspirou e conspira ao nosso favor ? apesar de todas as brigas que não conseguimos ficar longe um do outro ? isso é somente um gostar ? ou é aquele sentimento que chamamos de amor ? Existe ? Sim, ele existe e é exatamente o que eu sinto por você,podemos ter todas as nossas diferenças, todas nossas experiências de vida porém somos muito parecidos, não posso gostar dos mesmos gostos musicais, ou só porque você gosta de BOB'S e eu gosto de MC Donald's, só porque você gosta de Milk Shake de Morango e eu de Ovomaltine? e quem disse que isso vai mudar minha forma de te amar ? tem tanta coisa que eu quero te mostrar, tanta coisa que eu quero viver com você, Escutar suas crises existenciais, suas crises de TPM, seus ciúmes por cada pessoa não é um trabalho fácil mas é por essas coisas que eu vejo o quanto você é especial pra mim, que por mais que isso aconteça eu vou amar você, Companheira melhor que você ? NÃO EXISTE, todas essas preocupações que tem por mim é um sentimento que que eu nunca tive de alguém, aquela que sabe cada detalhe por mais que eu esteja omitindo para eu não te deixar preocupada, sei que faço errado mas só não quero fazer você ficar com o coração apertado, seus bons dias, suas risadas, suas palhaçadas são algumas coisas que eu preciso todos os dias, elas me fazem forte, me sinto mais feliz, tem coisa melhor que escutar aquela frase que eu sempre peço pra você falar pra mim ? eu fico rindo sozinho disso todas as vezes que eu lembro. Só você conseguiu me conquistar com seu jeito, foi você desde o início e isso que me chamou a atenção, por mais que tenhamos problemas eu quis você com todos os seus, não existe pessoa que ocupe o seu lugar, com você eu aprendi novamente o sentindo de um sentimento esquecido, algo no qual vale a pena acordar todos os dias e ter uma pessoa como você do meu lado, eu quero você pra mim, quero você do meu lado, seu amigo, seu namorado, noivo, marido e amante, quero poder saber poder cuidar de você, suprir todas as suas necessidades, saber cada detalhe de cada coisa sua.
Hugo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei