Em um mundo de muitas facilidades, onde o amor se tornou algo complicado e ter alguém virou sinônimo de ter problema, eu encontrei. Uma pessoa que aceita minhas crises, minhas complicações. Com um estresse exagerado, que faz com que grite, xingue e esqueça por um momento toda a beleza do sentimento. Em um mundo em que nada se encontra, eu te encontrei. Você que me ensina tantas coisas. Que me faz ter as mais variadas sensações. Talvez eu não seja a mulher que você mereça, talvez eu não te baste. Não supra suas necessidades, tenho inumeros defeitos, não sou perfeita, não tenho uma bunda gigante e nem peitos grandes, não sou gostosa e nem novinha, mas sou a que te ama como nenhuma amou. Sou aquela que deseja cada pedaço teu. Que pegou cada parte por pior que seja. 
Algumas coisas acontecem e a gente fica bobo, não entende. Assim foi nosso encontro. Acho que tudo isso foi um plano de Deus. Ele viu que tínhamos uma vontade em comum e por isso decidiu nos juntar. Depois de tanto sofrimento, de amar sem ser correspondido, de fracassar inúmeras vezes no quesito amor , Ele viu que a gente precisava um do outro. Nos uniu e sou grata a Ele. 
Temos nossas diferenças, criações diferentes, crenças, gostos, mas somos tão parecidos. Não sei como pode. Sempre achava que isso não existia. Somos a prova de que pessoas que se amam se parecem. Sabe, eu tenho tanto medo de perder a gente. Não gosto nem de pensar. Devo parar com isso, pois me disseram que o medo atrai. Quero aproveitar meu tempo do seu lado da melhor forma possível, planejando, sonhando, rindo. Quero ser feliz. Te fazer feliz. Espero ser sua escolha, sua inspiração. 
Que suspire ao pensar em mim e que somente eu seja a única, titular e absoluta dona do seu coração. Que te cause as melhores e mais incríveis sensações.

"Se eu tenho o maior amor do mundo, o mais puro e o que mais me faz feliz o problema é exclusivamente meu. Sabe por quê? Não importa o amor que eu sinto, não para o outro. Para o outro importa como eu demonstro, me comporto e vivo esse amor. O que adianta eu dizer que o meu amor é o mais puro de todos se eu não mostro isso? O amor não é uma palavra bonita. O maior problema do mundo, hoje, é esse. As pessoas acham que falar basta. Não, falar não basta. O amor não tem que ser dito, ele precisa ser sentido, senão ele não sobrevive."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei