O ciúme na medida certa

O ciúme tem que ser bem dosado, pois em grande quantidade pode ser fatal, tive um relacionamento que no começo era muito bom (pelo menos pra mim era), mas depois o meu ciúme se tornou um veneno e estragou tudo.
Antes eu não entendia que aquilo seria prejudicial pra minha vida, eu achava que as pessoas falavam demais e não enxergava que elas queriam apenas me ajudar quando me davam conselhos pra que eu parasse com aquele ciúme todo. Hoje eu vejo tudo de uma forma mais clara sei o meu valor e sei o quanto o ciúme é desnecessário, mas precisei sofrer, quebrar a cara pra aprender que o ciúme é um mal e se não for tratado a tempo as conseqüências podem ser as piores possíveis.
Aconselho a você que tem ciúmes que tente se controlar, pois ele na medida correta até apimenta a relação, mas lembre-se que o ciúme não é prova de amor e sim de baixa estima, muitas vezes pode ser um descontrole emocional e acredite na maioria das vezes é imaginação nossa (claro que temos casos e casos) e tudo que é demais cansa e seu parceiro (a) não vai querer viver com alguém que só desconfia dele (a). 

Raphaela Mattos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei