Êêê saudade.

Saudade é uma coisa imprevisível, algo que chega de repente e nos invade feito uma represa sem controle. Me deu uma saudade, momentos tão felizes que vivi com pessoas inesquecíveis.Lembrei da minha infância lá na casa da minha tia quando eu brincava de Barbie com minhas primas, eram momentos em que eu não tinha com que me preocupar, a vida era estudar e brincar.
Mas isso acaba quando entramos na adolescência, vem a preocupação de não ser mais b.v, de arranjar um namorado, de não se vestir como uma criança, de que profissão seguir, enfim o foco é outro.
Crescer é complicado, mas cada fase nossa tem seus prós e seus contras, como tudo na vida, decidi relembrar isso hoje e deu saudade dessa época boa e também deu saudade das pessoas que de algum jeito fizeram parte de cada etapa da minha vida. Saudade das minhas primas principalmente das nossas brincadeiras de criança. Amo tanto elas, só queria que elas soubessem disso.

Raphaela Mattos. 

Comentários

  1. Prima, nós tb sentimos mt saudade, o tempo passa mas as pessoas continuam as mesmas, apenas com foco e responsabilidades diferentes das de quando eram crianças. O coração é um só, e quando tiver saudade é só ligar e estaremos sempre de braços abertos pra você. Saiba que você precisa saber ser mais maleável e tentar querer conhecer mais do mundo, e no que precisar de nós, sabe que te levaremos, e nunca pro mal caminho, espero q não pense isso. Te amamos muito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei