Amar

Amar é algo além das palavras, a gente sabe o que é amor quando
O coração bate descompassado, o beijo se torna ‘doce’,
As mãos se tocam e os olhos não mentem.
Te amo não deveria ser tão banalizado, deveria ser real e não algo da boca pra fora. É uma pena que muitas pessoas não conhecem o verdadeiro significado da palavra AMOR.
Foi-se o tempo em que um homem puxava a cadeira para uma mulher sentar, o romantismo está em baixa e já não se ama como antes. Mas comigo as coisas são diferentes e eu amo de verdade e acho que com aquele amor de antigamente.
Amar você talvez seja uma benção, talvez seja um pecado, mas quando te vejo tudo começar a fazer sentido. Aprendi com esse amor o significado da palavra incondicionalmente, amar sem reservas, se dar sem esperar algo em troca. Peço-te, que me dê a mão e siga comigo, sem você a estrada é longa e juntos o caminho se torna pequeno e sua companhia me faz um bem que eu não consigo explicar, mas meus olhos te dirão tudo o que a minha voz não consegue dizer.Te perder será como perder a mim mesma, a vida se tornaria escura e sem sentido, por isso venha comigo querido , pois pedirei ao Senhor pra abençoar esse nosso amor.

Raphaela Mattos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei