Deus e sua importância.

Porque algumas pessoas só se lembram de Deus na hora da dor?
Confesso que eu também fui assim, e muitas vezes me pego fazendo isso.
Em geral conheço muitas pessoas que na hora do aperto, na hora em que mais precisam se lembram que Deus existe. Porque não se lembrar que Deus existe nas horas de riso e alegria?E agradecê-lo por esses bons momentos.
Deus não deveria ser tratado assim, isso chega a ser uma tremenda falta de respeito com alguém que fez tanto por todos nós, pense, ele deu seu único filho pra nos salvar. Imagine pra um pai dar o seu único filho em sacrifício por toda uma humanidade, e a mesma não agradecer, muitos não dão o valor que ele merece e só o procuram na hora de dor e sofrimento. Ele nos ama mesmo com todos os defeitos que temos, tem tido misericórdia para conosco com ele não se brinca, Deus sabe de todas as coisas não tente enganá-lo, pois ele conhece nossos pensamentos, nosso interior às vezes a palavra nem nos chegou a boca, mas Deus já sabe.Ele não castiga apenas corrige a quem ama, ouço muitas pessoas que falam: aah Deus castiga hein! Isso não é verdade, nós colhemos o que plantamos e ele apenas nos ensina mesmo que com sofrimento ao caminho que devemos seguir.
Nunca se afaste de Deus e nem o deixe se afastar de você, a vida sem Deus é impossível de ser vivida, sem ele nós não somos NADA.
Deus é o caminho, a verdade e a vida. Repense suas atitudes e veja se tem dado o valor que o nosso Senhor merece.Peça perdão por erros e falhas, diga que precisa dele em sua vida.Ele está sempre pronto pra te ajudar, basta você pedir.Senti a necessidade de falar isso, com certeza é ele pedindo.

P.s: Saudades de orar em dupla! (eu entendo o que isso significa) :(

Raphaela Mattos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei