Deixa pra lá.

Sabe aqueles dias que te bate uma tristeza? pois estou assim hoje , sem motivo aparente.
Acho que pode ser os pensamentos que fazem ninho na minha cabeça.Tudo me diz pra ir por um caminho mas a minha teimosia quer que eu vá por outro, o pior é que vivo aquele dilema 'do que poderia ter sido e não foi'.Tenho medo de tomar a decisão errada e depois me arrepender, sabe queria que as coisas fossem diferentes que tudo fosse mais calmo mas parece um mar revolto.
Enfim eu tenho que tomar uma decisão final e não ficar mais a espera de um milagre, eles acontecem mas no meu caso Deus não tem nenhum milagre em relação a esse caso. Tenho que fechar a porta dar as costas e nunca mais voltar,oportunidades foram dadas e todas elas foram jogadas fora então chega , só o que posso dizer é : Parei com você!

Raphaela Mattos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei