TE AMO e é VOCÊ

Sabe por que você faz isso? Porque eu te amo, sou completamente apaixonada por você. Não consigo me imaginar sem nós dois. Sem nossas palhaçadas até na hora da briga, quando faço você rir mesmo bravo. Quando a gente ama uma pessoa, por mais que estejamos exaustos de tentar, a gente tenta de novo porque o amor vem e revigora. Nos faz ficar, faz escolher milhões de vezes aquela pessoa, pois só ela nos preenche.
Você nem pode imaginar como eu me sinto por te ver aí tão distante. Talvez eu não tenha muito pra dizer, minhas palavras talvez nem te toquem. Pode ser. Lembra que ninguém nunca te amou tão infinito assim. Ninguém se preocupou em saber de você, de como foi o seu dia. De escrever uma dedicatória que fosse. Algo simbólico só pra mostrar que lembrou de você.
Eu posso ser a louca, maluca, pirada e tudo mais que você quiser que eu seja, mas de uma coisa você tenha a certeza. Fiz tudo com muito amor e meu sentimento sempre foi o melhor, mesmo metendo os pés pelas mãos várias vezes. Eu fiz por te amar demais.
Talvez você não precise desse amor, talvez encontre alguém melhor que eu, mas com certeza NUNCA vai encontrar mais dedicada e um alguém que te ame como eu. Se você vai ser mais feliz longe de mim, que seja. Mesmo que isso ME MATE, o que eu mais quero é te ver feliz. EU TE AMO TANTO.
I'm here without you baby
But you're still on my lonely mind
Só vivo pensando em você...

Queria que você fosse Good Vibes...                                                      Fazer carinho no seu rosto...

Subir no seu joelho?...

                                                                                                             Quem vai cheirar seu sovaco?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei