Essa é a declaração de quem amanhã talvez não esteja mais aqui. É o grito no silêncio mais profundo em meio a dor no peito e em todos os membros. Dor física e não física. Quis gritar eu te amo, mas você não quis ouvir. Esse alguém imperfeito, sujeito a falhas, mas nunca imperdoáveis. Alguém que te quis no mesmo minuto que te conheceu,  que pegou seus defeitos e manhas. Esse "te amo" tão insistente que soa repetitivo nunca foi tão verdadeiro. Foi cuidado, proteção exagerada que você julgava obsessão. Não! Isso era um cuidado que eu queria pra mim. Queria que alguém desse a vida se preciso fosse pra me salvar. Era um ciúme exagerado e um querer atenção.  Eu sei que você não entendeu. Afinal, nunca ninguém te amou com tanta força. É que eu só sei amar se for inteiro. Não suporto metades e desculpa se você não entende.
Te amo sim, te amo como gostaria de ser amada. Te cuido como a um filho. Nunca quis te ver sentir dor. Quis ser tua mulher, mãe, amante, irmã. Quis ser teu guia, teu cais. Errei? Quem não erra. Errei amando. Querendo acertar. Errei pois sou humana, repleta de erros. Errei por querer bem, por te querer. Não tenho vergonha em dizer: Errei!  Mas errei por tentar acertar.
Sei que meus textos não passam de baboseira. Eu espero que um dia você não sinta falta das baboseiras que eram sinceras. Que eram um jeito de dizer e demonstrar tudo o que de mais bonito eu sinto por você.  Eu te amo.

Comentários

  1. Nunca foi tão grande e tão sincero o que eu sinto por você. Nunca me senti assim. Talvez você nunca leia isso, mas eu acho que em tudo que eu fiz... nas risadas que fiz você dar, nas vezes que zuei com você, que beijei o seu bico, acho que você sentiu um pouco do muito que eu te amo. Até nas vezes que te pedi: "fica good vibes" sei que você vai rir. Até nessa hora, foi com amor. Você é muito amado. Não é a toa que não consigo dormir de tanto pensar na gente . Só quero a gente junto. Pq a gente separado é só no português :'(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei