É pra você.

Tem um tempinho que eu não passo por aqui, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Com certeza se você ainda passa por aqui vai pensar "e lá vem ela bancar a romântica outra vez" Eu tento mudar esse meu jeito docinho de ser, mas não consigo.
A gente passa muito tempo tentando achar alguém que ocupe aquele lugar que tá ali carente de atenção no nosso coração. A gente cresce sabendo que um dia vai aparecer alguém pra tirar a graça dos beijos anteriores, que vai dar ao abraço aquele frio na barriga como se borboletas coloridas estivessem sobrevoando nosso estômago. Eu passei muito tempo procurando encontrar esse "alguém" só encontrei por aí gente vazia, descompromissada que não causavam nem cosquinha no estômago. Foi justamente quando eu desisti da tal busca, você me encontrou. Do modo mais estranho e mais engraçado. Foi por causa de uma curtida seguida de um comentário que estamos aqui. Quando me perguntam como foi nosso começo as pessoas acham incrível que uma rede social teve um papel importante nisso.
Sabe, as vezes eu acho que isso é um sonho. Namorar você é algo tão especial que eu acho que não está acontecendo comigo. Você é um ser que me encanta com esse seu jeito bipolar de ser. Horas tá de boa, horas surta e me faz ter vontade de te socar por me irritar tanto. Ao mesmo tempo é o namorado mais amável quando quer, sempre tão solicito comigo e com as minhas coisas. Prefiro você assim.
Odeio quando a gente briga, amo quando estamos em plena lua de mel. Odeio quando xinga e grita, mas amo quando é preocupado e gentil. Odeio quando me chama de chata e diz que te sufoco, amo quando me inclui nos seus planos. A vida do seu lado fica mais doce e ao mesmo tempo tão salgada, o que faz parte dos relacionamentos normais. Obrigada por todas as vezes que cuida de mim como se eu fosse uma criança sua. Quando me dá seu colo e me faz carinho. Quando pede pra eu encostar a minha boca na sua e deixá-la em repouso ali. Não estamos aqui por acaso do destino ou uma coincidência, estamos aqui e somos um plano perfeito de Deus. Eu achei em você a continuação do meu ser, espero que tenha achado o mesmo em mim e que o "pra sempre" seja pouco pra nós.
Amor da minha vida, amo tudo em você, até seu jeito turrão-ogro de fazer ogrices e me estressar. Você é muito importante pra mim, quero poder enfeitar seus dias, colorir cada parte preta e branca que aparecer. Que Deus cuide sempre de você. Essas não são palavras bonitas, é tudo aquilo que eu sinto por você e que bom me sentir assim! É você, o dono dos beijos e abraços que tiraram a graça de todos os outros e é do seu lado que eu me sinto segura e protegida, foi em você que eu encontrei abrigo. Seja sempre meu cúmplice, parceiro, amigo, amante, companheiro, porque o meu amor é todo seu. Tenho nada, mas o que eu tenho de mais valor eu te dei, meu coração. Cuida dele. T E A M O!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei