Nosso dia 10

Sábado, dia de te ver e uma data especial que talvez você nem lembre. Deve ter tanta coisa na cabeça. São 7 meses. Que estamos aqui, que nos amamos e lutamos contra obstáculos e tudo mais. 7 meses que te quero como nunca quis alguém, que peguei defeitos e imperfeições de uma pessoa e transformei em elogios mesmo que secretos. Se algum dia você ler essa baboseira, quero que saiba que não importa quanto tempo passe, eu vou amar você da mesma forma. Te escolhi. Desejo que o dia venha ser abençoado e que justos possamos voltar ao primeiro amor. Aquele lá que trouxe o frio na barriga, a vontade de correr pros seus braços e de morar ali pra sempre. Todos casais têm suas lutas, muitas são secretas, mas só os fortes persistem em nome do amor. Eu te amo, te amaria outra vez se preciso fosse. Daria a minha vida pela sua. Não esquece. Te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei