Vai valer

Não sinto vontade de ir embora sem deixar rastros. O que eu mais quero no momento é PAZ. Acho que essa é a chavezinha pra todas as crises. Junto com ela vem a vontade imensa ainda de te fazer feliz, de ser tudo aquilo que eu não estou sendo ou até estou e você não vê.
É muito clichê dizer "eu te amo" mas é o que eu sinto e dane-se se vai ser mais um clichê cor de rosa. Não falo isso pra te fazer ficar, quero que fique, mas não depende de mim. Quero e vou remar nesse barco, mesmo cansada e com as forças se esvaindo. Mesmo que não haja folego suficiente, se você aceitar, eu remo. O pensamento que mais se faz presente é "será que sou o que ele precisa?" "será que lhe basto" são algumas perguntas que me perseguem, ainda mais no momento em que vivemos. Espero que essa tempestade passe e que o nosso barco possa atracar no porto e sentir-se seguro como há tempos não sentimos. Que juntos venhamos avançar e não voltar ou parar, por mais que o mar esteja revolto e a tempestade esteja imensa, vai valer a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei