Reclamou? Tá aí!

Olhar pra você e dizer: "é ele!" e você nunca percebe, mas eu agradeço toda hora por ter te encontrado. Além de namorado você é meu amigo, cúmplice, você é a pessoa que tem o poder de transformar o meu dia. Nem sempre estamos juntos, mas não tem um só dia que eu não lembre de você e acabo te fazendo presente de algum jeito. Obrigada por me fazer uma pessoa melhor, por me ensinar tanto e me ajudar com meus erros. Odeio brigar com você e adoro aprender com as nossas brigas, acho que a gente precisa desse constante amadurecimento. A nossa relação melhora com isso. Quero a vida inteira com você aqui perto de mim. Não sei o que faria se te acontecesse algo, graças a Deus que você está bem, vamos agradecer muito por isso hoje na nossa oração. Meu lindo, você é paz. É equilíbrio. É meu porto para atracar quando a tempestade chegar, só em seus braços eu me sinto segura, protegida. Em teus beijos eu viajo e em teu abraço encontro abrigo. Admiro sua força, gana e sua fé. A vida não é fácil, mas se vamos juntos, nós vamos bem. Você não está sozinho, tem a mim. Tem NÓS.  Quando sentir vontade de desistir, quando pensar que nada tá dando certo, pensa no nosso amor e em quanto a gente deu certo. Amor, a gente aconteceu da forma mais inusitada e não tem como não ver Deus em tudo até aqui. Quem diria que de uma simples "curtida" a gente começaria a namorar e mais, a gente se daria tão bem como nos damos? Somos um plano de Deus, amor! Eu só quero que você saiba que eu te amo tanto e que você é a parte mais linda de mim e não teria pessoa melhor pra ocupar o seu lugar. Agradeço o seu companheirismo, fidelidade, lealdade, sua atenção e seu amor. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei