:(

Provavelmente ele está do outro lado pensando que eu não me importo, que "tô nem aí" como já me disse tantas vezes, talvez ele nem esteja pensando em nós, em mim. O hoje tem sido uma amostra grátis amarga do que pode acontecer se a gente se perder pra nunca mais se encontrar. Tá tão difícil. 
São tantos pensamentos ruins fazendo ninho na cabeça, o coração dói tanto que os olhos entregam tudo, ah se fosse culpa da TPM! Tudo seria tão melhor. Ele está aqui, em todo lugar, embora não esteja. E eu só consigo pensar em como será daqui pra frente. Longe é pior, será que ele se dá conta? Eu quero tanto voltar. Me sinto sem chão, fracassando mais uma vez. Não tenho sido boa, eu sei. Não é de proposito. Toda vez que eu tento mudar, eu não me controlo e só de imaginar que os sorrisos, os olhos, pensamentos e o corpo dele podem ter outra dona já me dá um nó na garganta, mas ele precisa saber que eu o amo, que faria o que preciso fosse pra ficar tudo bem, pra poder encostar a cabeça no peito dele e descansar de toda essa energia má que insiste em nos rodear. 
E suas duras palavras ainda ecoam nos ouvidos e me dói cada pedaço do corpo, é como se todas aquelas palavra tivessem me sobrecarregado...
Talvez ele só precise ficar sozinho, longe de mim e de toda minha maldade. Devo fazer mal pra ele. Essa nunca foi minha intenção e nunca será. De tanto amor que tem aqui eu preciso dar um espaço pra ele, talvez ele perceba que eu não sou o melhor pra vida dele, que eu sou alguém sem futuro, com os sonhos todos na bagagem e sem coragem pra colocar tudo pra fora e ir a luta. Talvez seja mesmo como falaram, ele precisa ver o que é o melhor pra ele e eu não devo estar sendo. De uma coisa eu tenho certeza, eu o amo. Talvez isso não baste pra ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei