Hugo

E devo agradecer todos os dias antes de dormir. Além de namorado, eu encontrei um amigo, cúmplice, parceiro, alguém que faz por mim o que ninguém fez. Seu jeito de se importar quando hoje em dia ninguém se importa. As pessoas não estão muito interessadas nos problemas alheios, só conseguem enxergar seu próprio umbigo e você é o oposto, tá sempre ali pronto pra ajudar. Sempre tão preocupado com as minhas coisas. Com nosso futuro. É, você se doa tanto que eu nem sei como agradecer por isso. Sempre é MAIS eu, embora eu te diga sempre pra se colocar em primeiro lugar você insiste em colocar o meu bem estar acima de tudo relacionado a você.
Você faz toda força necessária pra dar certo, age com a maior paciência(embora ultimamente você esteja impaciente). Atura minhas crises existenciais, TPMs e afins. É um menino homem que aprendeu muito cedo o que é responsabilidade, aprendeu a se virar e a contar só consigo. Meu orgulho. Eu te desejo só o melhor. Sonhos realizados, uma vida plena onde você possa gozar daquilo que sempre quis. Te admiro tanto. Obrigada por se importar tanto. Por tudo que você tá fazendo pelo nosso futuro, por se anular em prol da gente. Curto tanto esse jeito seu chato, irritante, as vezes prepotente, mas sempre amoroso. Incrível como alguém que não teve muito amor consegue amar com tanta vontade. Você dá o que nunca teve e dá mais. Acho que escolhi certo, ou melhor, Deus escolheu, ele viu que eu precisava de amor e de verdade, resolveu te fazer cruzar o meu caminho. Ele sabia que o que eu precisava estava em você. <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei