O universo e eu

Não quero fazer um balanço de todos os fatos, nem precisa. Estou maravilhosamente bem, obrigada! A felicidade está aqui e eu não posso deixá-la partir, por isso, agarrei-a com força e estou fazendo bom uso. O foco é no agora. O que está por vir deixa lá, quando vier a gente vê no que dá. Ir sem pressa e sem pesos desnecessários é minha meta. Acho que já tropecei demais pelo caminho. Chegou o meu momento, vou surpreender a vida. Não quero mais que ela me surpreenda, resolvi arregaçar as mangas e colocar a mão na massa, do que adianta ficar parada? Não quero ver a banda passar, quero dançar ao som. Sintonizar a vibração e ficar cercada do bem. Tá uma paz  tão grande aqui dentro, uma gratidão por tudo e até pelas coisas ruins. A gente sofre e não é pouco, mas quando passa, fica tudo claro. É como se o sol saísse de trás das nuvens e anunciasse o novo tempo. E é assim que vai ser. Novo tempo. Durante muito tempo procurei alguém, pra dividir, somar até e hoje eu só quero uma pessoa. A única que pode realmente me fazer feliz. Eu. Primeiro eu. Segundo eu. Terceiro eu. . Assim junto. Grudado. No momento é só o universo e eu. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei