O furo P

Te conheci em Julho e desde a primeira semana em que a gente conversou, curti muito tua sinceridade. Tava tão nítido a tua verdade naquela conversa. Você não omitiu o fato de estar ali por distração, logo após tua namorada ter pedido o famoso "tempo". 
Disse que a amava demais e que torcia por uma volta, mas ao mesmo tempo, estava cansado de muita coisa. Achei tão lindo aquilo e não criei expectativas como de costume, até porque você não fazia meu tipo. Só toquei naquele coração por causa da última foto, aquela com o Apolllo. Tá, eu confesso que também gostei daquela com o gatinho. Só por isso. A gente não tinha nada em comum, o time era a única coisa que nos deixava próximo de uma aceitação. A distância seria outro dilema. 
Até que eu passei a prestar mais atenção em você. Cada detalhe. Desde a conversa até a sua barba. Ah, talvez seja o que mais fará falta! Foi algo estranho ouvir que o tempo que ela pediu se converteu em uma volta, parecia que algo estava me escapando das mãos. Desejei  com todas as forças não passar por aquilo. Como algo assim podia me afetar? Nunca tinha te visto. Nem sabia qual era o gosto do seu beijo. Como era a sensação de ter suas mãos sobre minha pele. 
Abortamos a missão. Você precisava de um tempo seu e eu só queria um tempo nosso. Todo aquele temporal passou e lá estávamos nós. Nem nos meus melhores pensamentos achava que voltaríamos. Voltamos. E essa volta trouxe a tona tanta coisa boa, uma delas foi nosso encontro. Foi um desastre, mas finalmente você era meu, mesmo que por pouco tempo.
Sonhei com você. Outra vez. E tem sido assim durante a semana. Baixei aquele aplicativo novamente só pra distrair. Mentira. Foi pra tentar uma nova combinação com você. Em meio a todos aqueles homens lindos, atléticos e simpáticos, eu queria você. O seu papo. Era o seu rosto estampado ali que eu queria ver. Confesso que essa sensação de "por que" me perturba. Tenho vontade de ir atrás de você e perguntar por que você deixou a gente acabar mais uma vez. Não foi justo. Tantos planos eu fiz. Cada detalhe do encontro foi escolhido com frio na barriga e um sorriso gigante.
Não precisava inventar uma "gripe" de última hora, era só falar que o lugar não tava legal, que o dia era ruim ou até falar que não estava com vontade de ir. Você não sabe o quanto eu te odiei por ter "furado" mais ainda por ter mentido.
    Cá estou, ouvindo "love never felt so good" e advinha em quem eu penso quando essa música toca? Nesse seu amor pelo Justin T. Quem sabe isso passe, essas lembranças viram nada e eu finalmente sigo. Enquanto isso, espero que o mundo dê muitas voltas e a gente volte a se esbarrar pra eu mostrar que nisso tudo quem saiu perdendo não fui eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei