Não somou? SOME.

Mais uma pra caixinha das decepções. Uma vinda de você. Logo você?Eu vi você chegar e sem expectativas o coração te aceitou bem. Aí, com o passar dos dias você foi ficando ali, sem barulho.No começo, a sua verdade me surpreendeu, seu jeito de me contar tudo com detalhes, sem omitir ou mentir. E agora eu te vejo assim, mais um. Aquele um que maltratou, mentiu, pisou. Jogou tão baixo. e pra quê isso? A verdade seria suficiente. Não teria show e nem condenações. Mas, você preferiu ser mais um na multidão.Pega essa sua mentira, arruma tudo seu e some daqui. Não quero conversa e acho que nem cabe. Pega esse teu jeito de "moleque" em achar que eu seria boba ao acreditar nessa sua mentira absurda. Dessa vez a surpresa foi um balde com água fria, com gelo e um gosto amargo. Te gostava tanto. Teu papo, inteligência, a maneira como me tratava. Seu beijo que ao encontrar a minha língua me dava um pouco da dimensão do céu. Encaixava. Fazia vibrar cada pedacinho do meu corpo e me dava a certeza de querer você pra mim. Assim, exatamente como tu é.O que vai ficar é mais um aprendizado. Talvez seja pra eu aprender, que não vale a pena se dar tanto hoje em dia. Que o maior amor ainda continua sendo o AMOR PRÓPRIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei