E aí?

Talvez esse meu jeito meio carente esconda algo que nem eu mesma sei decifrar. Só sei que essa minha ânsia por ter a tua atenção pode ter explicação. Espero que não seja aquilo que ambos conversamos. Não estamos preparados, talvez mais você, eu aguento. Não imagino meus dias sem a sua presença, mesmo que não seja física, você sempre consegue se fazer presente. Torço pra que as minhas crises existenciais não te afastem, não suportaria ficar longe. É a única (tá, não é a única) pessoa que sabe lidar com minha TPM, me tira todo o tédio da rotina e me faz rir de doer a barriga. É tão único. E pensar que no começo eu só pensava em me afastar, te achava todo errado e olha aí, a errada agora sou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei