Saudade, saudade e mais saudade.


"Vai, vai ser sempre assim

A sua falta vai me incomodar,
E quando eu não agüentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir."

(Eu espero-Luiza Possi)

A saudade sentou aqui do meu lado hoje. É mais um mês.
Eu já chorei e também lembrei você, ou melhor, não te esqueço.
O lugar aí é melhor, eu sei. Mas não dá pra amenizar essa saudade e o vazio que ficou.
A gente vai se encontrar, não sei quando, só sei que eu quero aquele abraço apertado que só você sabe dar.
Já passou esses dias pela minha cabeça, como será o dia 13 de novembro sem sua ligação pra me dizer pra ir buscar meu presente.É vó, não é fácil não. 8 meses. Saudade. Saudade. Saudade. Saudade sem fim. Vó, me visita hoje nos meus sonhos? Assim eu sinto você pertinho. Ah vó ! :(

Meu anjo , minha guerreira , minha flor mais linda, meu exemplo. AMO VOCÊ !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei