Me conquista, vai !


Não sou tão exigente, você sabe. Tá, talvez tenha ficado mais ultimamente. Mas está tudo em suas mãos.
Não guardo mágoas nem ressentimentos e ainda dá. É só fazer com jeitinho, com carinho e pronto. Passamos um tempo separados e até distantes um do outro e daí?. Você me conhece nos mínimos detalhes, sabe meus gostos e sabe também o que eu não suporto.
Sei que vai conseguir. Comece pelas flores. Depois uma ligação. Sou dessas que curte esse tipo de coisa.
Ninguém disse que seria fácil. Também não é um bicho de sete cabeças. É só ter vontade.
Tá. Você mentiu e omitiu, teve erros imperdoáveis. Mas quem não erra que atire a primeira pedra. É só assumir que errou e eu perdôo.
A gente tenta outra vez. Recomeça do zero se for preciso. Eu quero sua atitude. Cansei de palavras.
Me leva pra jantar naquele restaurante que costumávamos jantar juntos, aquele onde comemoramos nosso primeiro dia dos namorados , lembra?
Deixa um bilhetinho escondido no meio das minhas coisas como você sempre fazia. Crie um clima de mistério. Me faz te querer de novo. Renova aquilo que está empoeirado pelo tempo. Você consegue. Deixa sobressair aquele homem por quem me apaixonei. Seja você. Sem disfarces ou máscaras. Seja verdade.
Venha sem joguinhos. Sem reservas. Sem medo. Se entrega outra vez, nem que seja a última.Só larga tudo e vem. Se tiver acompanhado esquece ela e vem. Vou fazer a minha parte de te fazer feliz. Faça a sua que é me conquistar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei