É segredo, mas Deus sabe !


De lá pra cá algumas coisas mudaram. Mudou o modo de sentir. Não o sentimento. Observo você , suas atitudes e ainda sim tem parte de mim que quer você. Foi uma escolha te colocar em outro canto da minha vida, mas você ainda está lá. De um jeito diferente , eu sei. Não é mais o meu branquelo ou meu pequeno também não é mais o mozão ou meu lindo. É apenas você. Um amigo , não que antes não fosse , mas agora é.Desejo o melhor pra ti , que o seu caminho seja recheado de coisas boas e todo aquele blá blá blá que a gente já conhece. Mas ainda desejo você. É uma coisa que não conto pra ninguém e com a qual eu tento conviver. Sabe aquela coisa de "uma hora passa" ? Então. Parece mania , sinto falta de tudo teu. Das conversas , da sua preocupação , da sua memória de elefante que nunca deixou de lembrar nossas datas e pode ser até estranho mas sinto falta das suas brincadeiras fora de hora que tanto me irritavam quando o assunto era sério.Antes de dormir eu penso em tudo. Na minha vida. No que não deu certo. No que deu. Nas experiências.E também penso em você. No seu sorriso , na sua positividade que acabou me contagiando. No "enfim" que ficou aqui comigo. Aprendi muito durante sua estadia. Cresci. É segredo mas Deus sabe. Toda noite eu falo pra ele: Deus , se eu pudesse fazer um pedido em relação a ele , eu pediria pra que nossos caminhos se cruzassem mais uma vez.
É que parte de mim ainda não se acostumou em ver você passar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei