Coisas da vida!


Isso me lembra " De repente 30". Na primeira vez que vi nem prestei atenção, não me concentrei em saber a história do filme. Hoje eu já sei tudinho. Ontem , antes de dormir me veio ele na cabeça, aí pensei, caramba! Me sinto vivendo o "De repente 30". Claro que não todo. A parte é aquela em que eles, Jenna e Matt se reencontram após anos e toda aquela magia da adolescência volta, e os momentos juntos são melhores que qualquer coisa. Uma vez que o tempo e as escolhas da vida separam ambos.
É uma coisa estranha, não é má. É uma sensação boa. E a gente vê que o mundo dá muitas voltas e que a vida pode sim colocar tudo no lugar. São muitas surpresas, e a gente fica imaginando o que vem mais por aí. Acho que o segredo é deixar rolar, já disse várias vezes que tudo acontece no tempo certo. Acontece como e quando tem que acontecer.
O que tiver que ser vai ser e nada nem ninguém vai impedir. Quem quiser reclamar, reclame com Deus. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei