Algumas mudanças.

Preciso arrumar a bagunça do meu coração , jogar fora lembranças que machucam , sentimentos que não vão dar em nada , pessoas que não me acrescentam.Preciso limpar algumas mágoas que não me fazem bem , a faxina tem que ser completa.
Sinto que é necessário mudar algumas coisas que não estão legais , e isso não é de hoje.Só que a mudança por si só ela é difícil , deixar velhos hábitos pra trás requer tempo não se muda de uma hora pra outra.

“Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa.”    
Caio F. Abreu
Mudanças no interior que reflitam no exterior , deixar pra trás tudo que me atrasa o passado que não me deixa enxergar o futuro. Disse que esse seria o melhor ano e eu não posso deixar que coisas tão pequenas e sem valor estraguem ele , então daqui pra frente é só mudanças , mudanças e mudanças.

Raphaela Mattos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei