Dar um basta é preciso!

Ontem não sei por que motivos me deu uma tristeza o estranho é que não tem motivo pra isso, resolvi ligar pra Angelina e ela também estava pra baixo,estranhei pois sempre ela é tão alto astral e conversamos por uns minutos e até descobrimos juntas o motivo do baixo astral.
Sabe tem uma hora que precisamos dar um basta em certas situações, vi que eu precisava disso pra ficar bem. Tem pessoas que são tão interesseiras que dá nojo só procuram você se precisam de algo. São típicas “sanguessugas” que te sugam até enfraquecer você. Isso cansa, eu sou muito legal, mas não sou boba, decidi mudar afinal temos que mudar o que não está nos agradando. Chega de tratar como prioridade quem me trata como opção!

Raphaela Mattos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei