Tudo tem seu tempo.

Eu sempre fui uma pessoa de fazer muitos planos, antes dos 18 anos eu fazia vários planos tipo: onde iria trabalhar, que eu teria uma empregada doméstica na minha casa, que compraria um ecosport e por aí vai.Hoje eu vejo as coisas de uma maneira um pouco diferente,claro que é bom você planejar as coisas se organizar, mas eu vi que para realizar algum plano que eu tenha em mente a vontade de Deus tem que estar de acordo com isso.
Planejei inúmeras coisas e nada saiu conforme o planejado por isso penso que Deus pode não ter concordado com esses planos meus.Ás vezes as coisas não saem do jeito que a gente quer, isso se dá por dois motivos: pode ser que Deus queira algo melhor pra nossa vida ou não está no tempo dos nossos planos se concretizarem.
A verdade é que tudo acontece no tempo certo, as coisas não se adiantam e nem se atrasam.Tudo acontece na hora certa.E tudo tem uma razão pra acontecer.Comecei falando de uma coisa e terminei falando de outra .. hahaha , mas acho que elas se encaixam.

Raphaela Mattos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei