Boas vindas ao 2011 !

Ele já chegou e quero muito que esse seja um ano MARAVILHOSO
Sinto que agora sim as coisas vão fluir, toda carga negativa deixo no passado
que fiquem em 2010 e nos anos anteriores.
Esse ano é o ano de coisas boas novos sonhos, planos e o principal realizações
Quero descobrir novos sabores, quero novas amizades enfim, quero tudo de melhor que 2011 me reserva. É bom quando você começa um ano e já sente que as coisas serão diferentes sinto algo que não senti antes, a cada dia que passa quero me reinventar ser melhor, alcançar todos os meus objetivos e ser motivo de orgulho pra os que me amam.
Seja bem-vindo 2011 e que você traga muito amor, paz, união, maturidade, sucesso é o que eu desejo.

Raphaela Mattos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei