Trocou sua certeza por qualquer talvez

Aquele "eu te amo" está aqui guardado, ficou entalado porque você não quer ouvir. A mulher da sua vida hoje não passa de uma louca, uma maluca que só te trouxe dor de cabeça e por isso você prefere se afastar. O seu medo te pega e te joga pra longe de mim.
 Esqueceu dos planos, sonhos e de todas as palavras e promessas que me fez. Das vezes que fizemos amor e de como eu fui sua. 
Esqueceu que sentimento não é algo descartável que você joga fora quando se torna algo pesado de carregar.
Soltou as mãos quando era pra segurar mais forte e continuar no caminho. Preferiu naufragar nosso barco a remar mesmo sem forças pra atracar em algum cais. Você procurou em todas o que só achou aqui e vou te deixar procurar de novo se necessário. Quem sabe assim você perceba que está perdendo a mulher errada. Pode procurar o meu cheiro, beijo e a minha risada. A química que só a gente tem. Nossas brincadeiras e nosso jeito único. E quando o seu coração gritar como o meu de saudade, quero ver se você consegue sufocar. Hoje eu não passo de um problema que você solucionou arrancando da sua vida. Um nada como você costumava dizer. Um peso que só te fez mal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei