Te amo com voz rouca literalmente

"Seria pior não ter nunca mais o seu mau humor, 
me tirando a paz."
Sim, está sendo pior não ter mais o seu mau humor, suas ligações de "bom dia"
Te ter aqui. Por mais brigas que a gente tivesse, eu preferia todas elas à te ver tão longe da gente. Vê nosso amor se arrastando a ponto de não sobreviver. Logo ele que lutou tanto em todas as situações.
Os dias não passam, é aquela mesmice de sempre. Olhar o celular virou quase que um "toc" só pra ver nele uma mensagem sua, uma ligação. Aí lembro que você me deletou por completo. Tenho saudade dos nossos planos que agora são seus. Não tem ninguém pra me dar a mão quando tudo desabar. Quem vai me comprar Chocolícia e Trio Big Bob's pra me fazer feliz? Quem vai mandar eu falar baixo todas as vezes que eu estiver eufórica contando alguma coisa?
Não tenho um abraço apertado e nem um beijo gostoso cada vez que precisar. Nem vou te ter resmungando no meu ouvido falando "eu tô gordo e você vai me trocar" Viu, eu disse que não ia trocar. Você nunca entendeu que quando eu dizia "eu te amo", provavelmente achou que meu sentimento era descartável, mas não. Ele não passou, isso aqui não foi uma brincadeira ou um passatempo, eu realmente sinto.
Tudo aqui lembra a gente, tudo é tão difícil. Sua voz ecoa na risada depois do "tô tímido" ou "tô chateado". Lembra que o plano era contar isso pra nossas crianças? Não consigo imaginar você beijando outras bocas, tocando outros corpos...Não quero pensar!
São tantas histórias em 1 ano. Insensível é quem não se tocar com o nosso amor. Você me disse que nosso amor era eterno e aqui ele É! :'( 
Ainda estão aqui nossos planos de assistir um jogo do Botafogo, andar de kart, ir na suíte Egípcia.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei