"Hoje eu saí sem me despedir só porque eu achei que estava tudo bem..."

Lembrei tanto de você ontem. Estava lá na rua sozinha, tava escuro e eu comecei a lembrar de quando você trouxe aqueles canos e a sua Fiat Uno pra eu treinar a baliza. Sempre me apoiou tanto e também brigava quando eu chegava da prova do Detran sem ter sido aprovada. Era como se tudo aquilo estivesse acontecendo naquele momento. Tem dias em que a saudade bate tão forte que eu não consigo controlar. Choro mesmo. Estou chorando e ouvindo a música que baixei logo assim que você foi levado pro hospital. Ela não tem haver com a situação, mas era a que eu estava escutando quando fui tomada por uma agonia sem explicação as vésperas da sua partida.
Esperava morrer todo mundo menos você, era como se você fosse imortal. Era tão forte que eu nem pensei que ia te perder. Tô sentindo muito, apesar de me revoltar quando você ligava pra cá pra perguntar sobre o cartão de crédito. Uma das lembranças que eu guardei. Era tudo com amor. Eu te amo muito e sei o quanto você me amava também. Todas as suas ligações de preocupação pra saber se eu cheguei em casa..Eu nem tava em casa pra te ver no domingo. Minha mãe disse que você perguntou por mim...Se eu soubesse, eu tinha ficado pra te ver e te abraçar. Nem fiz isso no sábado. Você tava tão quieto e ainda sim ficou preocupado me ligando quando estava subindo as escadas. Lembro que você riu das minhas bobeiras...ah! você sempre ria! Tô sentindo falta hein!
Não tem ninguém pra eu fazer o teste do bafômetro, nem pra escutar forró comigo. As coisas de Deus a gente não entende, me pergunto porque ele não deixou eu me despedir. Se ele me avisasse que sábado era o último dia eu tinha te abraçado e beijado. Ai meu Deus! Eu sei que você está bem, mas como eu fico??? Não tem ninguém pra me ligar preocupado e pra mandar eu comer pra ficar bonita. Caraca! eu pedi pra você voltar e você não voltou. Não vou mais na sua casa, não vou aguentar não te ver sentado no sofá com as pernas esticadas por causa da circulação... Eu só quero que você saiba que eu te amo e que eu perdi meu único avô... saudade!!! Muita saudade!!! :'(
Vou parar de chorar já já, vô!!! Ai vô!!! :'(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei