Sua ex

Agora eu sou a ex. Fui colocada a força nesse lugar.Você deve estar conhecendo gente nova, menininhas da sua idade. Bonitas, gostosas com aqueles corpos esculpidos em academia. Aquelas que impressionam com a beleza. Os números dizem isso. Eles aumentam. E você deve estar contando que está solteiro há algumas semanas porque foi vítima de uma namorada ciumenta neurótica.
E aí eu deixo de ser a namorada carinhosa, preocupada, que sempre estava ali com você e passo a ser aquela que vai te "ajudar" no seu novo possível romance ou na sua mais nova aventura. Você faz a minha caveira e eu vou perder todo encanto e dignidade de outrora. Cruel, mas bem comum. Joga fora a gente, nossos planos e sonhos. Claro, ser solteiro é melhor. Não tem uma namorada chata e pegajosa pra te encher o saco e além disso você pode pegar quem e quantas você quiser. Cruel de novo.
É fácil jogar o outro de lado quando acha que não serve mais, quando perde a graça e só perturba.
É fácil esquecer que foi com a namorada que você passou por situações que nenhuma dessas mulherzinhas de Instagram e Facebook que tanto te enchem os olhos passariam ao seu lado.
Sua namorada aguentou suas crises existenciais e o seu mau humor muitas vezes diário por conta das dificuldades no trabalho, estresse com seu chefe ou algum colega de trabalho. Foi ela que cuidou de você quando estava aí quase imóvel por causa daquela sua dor de coluna que irradiava pra perna. Foi ela que tentou arrancar vários sorrisos enquanto fazia alguma palhaçada na sua frente, sem se importar se ia parecer boba ao fazer isso.
Sua namorada tinha os erros dela sim, mas você também teve os seus e ela aprendeu a conviver com eles e nunca pensou em desistir de você por isso. Foi ela que segurou firme a sua mão nos momentos em que você chorando pensou em desistir. Foi a sua NAMORADA.
É mais fácil trocar né? Ficar com ela pra quê? Ela é uma chata, ciumenta, reclamona e só te cansa. Consertar não vale a pena enquanto tem uma gostosa te dando mole.
Vai lá! Eu espero que a gostosa aguente o tranco como a sua namorada aguentou. Porque a sua namorada apesar de tudo te quis do jeito que você é. Ela não queria mudar nada em você. Talvez quisesse mais romantismo, mas ela te amava assim. E não se importava com o seu dinheiro, seu trabalho ou estudo. Se você estava magro ou gordo. Ela te queria do seu jeito. Mas agora ela virou só mais uma das que passaram pela sua vida, tudo que ela te disse que não queria ser. Não queria ser mais uma e sim a única. Hoje ela é aquela que já não te importa mais, com quem você nem se preocupa e a que você evita falar. Ela só é mais uma de suas ex.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei