Queria

Eu só queria ter a certeza de que tudo vai durar, embora eu não possa controlar as coisas ao meu redor. Queria ter a certeza de que você me ama com o mesmo amor que eu te ofereço, mas não posso exigir nada. Nem mesmo a convicção do seu sentimento.  Você não sabe como eu me sinto quando estou em seus braços. Seu abraço me envolve e cerca, me traz a sensação de que ali é o meu lugar. E eu só queria morar pra sempre ali. "Pra sempre" palavra tão complicada em meio a um mundo breve.
Queria ser a primeira e a última. A única.  Dona dos seus olhos, sonhos, do seu amor. Queria você sempre aqui afastando a incerteza e os medos que insistem em se abrigar em mim. Quero mais que o desejo que incendeia o beijo. Quero a paz da sua mão na minha, não te quero por um dia. Te quero mais. Não só pro sexo, quero mais que o resto. Quero você pra mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei