O nosso amor



Eu só quero um abraço, uma palavra que tire esse frio daqui de dentro. Queria ter a certeza de que vai ser pra sempre, de que eu vou te ter até o último suspiro. Porque nada me faria mais feliz de saber que a sua vaga é certa no meu futuro. Nosso amor sempre foi um abrigo. Nosso amor sempre foi a saída, a luz no fim do túnel, a esperança de que tudo vai melhorar. O coração tão desacreditado viu em você a solução, a cura de todos os males. Vi em você o amor que eu sempre quis. Do seu jeito meio torto, com defeitos, mas único.
Você é o amor que me protege, que me conhece, que aceitou as minhas imperfeições, mas que também me critica e aponta os meus defeitos magoando sempre que necessário.
O nosso amor não é perfeito. As vezes é quadrado e faz chorar, mas as vezes é risonho, romântico, gentil, carinhoso, preocupado, inesperado, briguento, irritante, assim é o nosso amor.
É o melhor e mais bonito que existe. E se não for, a gente faz ser. Porque tudo sempre se ajeita e no nosso amor não é diferente, é sempre amor, aqui ou em qualquer lugar.  E eu não o trocaria por nenhum outro amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei