De: Hugo / Para: Raphaela

Bom queria pode falar algumas coisas pra você, e nem sei por onde começar, não quero falar das brigas e sim das coisas boas, venho te agradecer por todo incentivo que você me dá dia após dia, você não tem ideia do que isso significa pra mim, acordar e saber que vai ter alguém ali te esperando, muito tempo que eu não sei o que era isso, mas você apareceu e eu fico feliz todas as vezes que falamos, que brincamos, que nos zuamos, todos os bom dias que você me dá soa como um eu te amo e que seu dia seja maravilhoso, como eu disse as palavras tem poder nas quais você fala pode mudar totalmente meu dia, eu tenho muito medo de perder você, por mais que eu fale ao contrario mas você não sabe o quanto eu tenho medo, eu quero você, não posso ser o melhor namorado, não posso usar as palavras certas que você quer ouvir mas pode ter certeza que eu te amo muito, eu me sinto péssimo toda as vezes que eu escuto você chorando por minha causa é igual a uma faca atravessa meu peito, não é intencional mesmo mas não estou aqui pra falar de coisas ruins, com você eu aprendi novamente o sentindo de algum esquecido, algo no qual vale a pena acordar todos os dias e ter uma pessoa como você do meu lado, eu quero você pra mim, quero você do meu lado, seu amigo, seu namorado, noivo, marido e amante, quero poder saber poder cuidar de você, suprir todas as suas necessidades, saber cada detalhe de cada coisa sua, temos iremos para 2 meses e mesmo assim acho que temos muito tempo juntos, eu amo você e eu tenho certeza do que eu quero, me desculpe pelo meu jeito descontrolado as vezes, somente não quero passar por uma situação que já aconteceu e eu me sentia péssimo, eu estou com você, eu sou somente seu, acredite em mim, que cada palavra aqui não foi em vão, amo você !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei