Junho.

Querido Junho ,

Você não ficará esquecido como os outros meses , sua chegada trouxe certo brilho.
Quase passa desapercebido, mas não foi , a diferença foi marcante.
Apesar de tantos compromissos pendentes e a cabeça cheia não há como esquecer tudo aquilo que me trouxe o riso.
De alguma forma o coração foi mais feliz e novamente se sentiu em paz. As coisas acontecem justamente quando não se espera , quando estamos distraidos o suficiente pra não ficar na cobrança que algo novo aconteça.Ele me veio assim sem avisar e tão de repente , a principio achei que seria apenas mais um , mas foi me cativando aos poucos.
Seu jeito , sua voz , seus olhos , sua boca , cada gesto me aproxima ainda mais , me faz querer descobrir tudo a seu respeito. Ficar longe já se tornou saudade.Talvez exista algo que explique tanta admiração em tão pouco tempo,mas a verdade é que sinto como se o conhecesse a minha vida inteira , possa ser que ele já morava nos meus sonhos e só agora eu me dei conta disso.

Junho , obrigada pelas flores que enfeitam meu jardim.



"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei