Hoje é especial ..

Hoje é seu dia , o dia da pessoa mais guerreira que eu conheço.
Me emociono muito quando se trata de você , pois me inspira muito a ser melhor , a não reclamar da minha vida
é um exemplo de superação , de força , e garra.
Peço não só pra hoje mas sempre que Deus te proteja e te guarde e que te dê muitos e muitos anos de vida.
E sei que ele me respondeu pela ótima notícia que recebi ainda pouco , durante tantas vezes eu fui fraca e minhas esperanças não eram demais e por vezes pensei que te perderia mas Deus foi justo e não permitiu isso. Quando olho pra trás e vejo tudo o que passamos até aqui  só me dá orgulho de poder te chamar de vó.
Minha Rainha sei que vamos comemorar essa data muitas vezes mais , apesar dessa distância fisica que nos separa tenho você sempre em pensamento , nas minhas orações você está presente e no meu coração. Amo você dona Celi Félix Torres , Parabéns pelo seu dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei