Feliz Dia do Amigo!

A amizade é algo que hoje em dia é quase extinto , é cada vez mais difícil encontrar amigos , aqueles que podemos chamar de 'amigos' , os mesmos que estarão na tristeza , na alegria , os que estendem a mão e oferecem ajuda , os amigos verdadeiros. Mas ao longo da minha caminhada encontrei pessoas que posso chamar de amigos.Pessoas incríveis e especiais e que são verdadeiros anjos e estão sempre prontos a ajudar. A distância não atrapalha e o tempo não separa. A cada amigo que me acolheu , que me ouviu , que me aconselhou , que me animou , que foi sincero , que me amou , que me deu sua amizade incondicional .. o meu muito obrigada. Perdoem a falta de criatividade mas falta tempo , aaah não posso esquecer de agradecer aos meus amigos seguidores , obrigada por seguirem meu blog e vocês são uns amores! :)


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Delírios Insanos

Me apaixonei por alguém que eu inventei